quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agora vai?


Frank Lampard, em entrevista ao site da FIFA (virou moda!), no último domingo, declarou que até mesmo o Brasil gostaria de ter à disposição alguns dos jogadores treinados por Fabio Capello no English Team. Por mais incrível que pareça, ele não se incluiu no seleto grupo formado por “Rooney, Gerrard, Terry e Ferdinand”.

Pois bem, além dos quatro excepcionais jogadores, a Inglaterra conta ainda com Ashley Cole (em decadência, é verdade), Beckham, Joe Cole, Carrick, Barry, Micah Richards... Mas não consegue colocar na prática o favoritismo dos últimos anos. Depois da vexatória eliminação na fase de classificação para a Eurocopa de 2008 com Steven McLaren no comando, os ingleses, agora com sotaque italiano, lideram o Grupo 6 das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 21 pontos em sete jogos. E aguardam pelo teste final de uma geração que nada conquistou.

A propósito, Lampard tem razão? Numa mescla entre as seleções de Inglaterra e Brasil, como ficaria sua seleção?

A minha: Júlio César, Daniel Alves, Lucio, Terry e Ashley Cole; Felipe Melo, Gerrard, Lampard e Kaká; Rooney e Luís Fabiano. Técnico: Capello, é claro.

Nota estética: como é linda a nova camisa da Inglaterra.

Um comentário:

  1. Olá Pessoal do Arquibaldos,

    Sou um dos fundadores do blog "Dupla Esportiva", aceitei o convite para ser seguidor e também me tornei seguidor de vocês. Achei bem legal o site de vocês e queria propor uma parceria. Será que vocês poderiam colocar o nosso link na seção "Vale uma olhada" de vocês? Em contrapartida, colocarei o link de vocês na seção de sites parceiros do meu blog.

    Podemos fazer isso?

    Grande Abraço e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir