sábado, 29 de agosto de 2009

Sábado recheado


Criei o hábito de toda sexta-feira separar parte do meu dia e planejar o fim de semana em frente à TV. Torço, obviamente, para que os melhores jogos estejam longe das manhãs que me causam mau humor. Mas meu sono foi abençoado neste sábado e acabei premiado com dois grandiosos clássicos.

O primeiro, Manchester United 2 x 1 Arsenal, não fugiu muito à regra. Futebol veloz, dinâmico, e um jogo que não parava. Mesmo em Old Trafford e sem Fabregas, os Gunners criaram as melhores oportunidades e até mereciam um resultado melhor não fosse o azar de Diaby. O que comprova que os Red Devils estão ainda alguns patamares abaixo – em matéria de futebol e elenco – do time tricampeão inglês. Não viu nada? Clique aqui.

O segundo e último, Internazionale 4 x 0 Milan, goleada impiedosa de um time que mostrou estar pronto para os desafios em um outro dependente dos lampejos de um jogador difícil de depositar esperanças. Se Sneijder pegou a camisa 10 e teve atuação brilhante junto a Diego Milito, Ronaldinho continuou reclamando muito e fazendo pouco. Triste como os Rossoneri, em lento processo de renovação. Leonardo entrou numa barca furada, e pelo visto Thiago Silva também. Haja gols de Pato, o melhor rubro-negro em campo, para que consigam uma mísera vaga na Liga dos Campeões. Muito pouco para o gigante que é o Milan.

É cedo para avaliar? Talvez, mas não há dinheiro que caia do céu para cobrir tantas apostas erradas. Quem ri à toa é José Mourinho, com toda a justiça. Clique aqui para ver o massacre.

Ah, graças ao capitalismo da SKY, não pude assistir Real Madrid 3 x 2 Deportivo La Coruña, com boa atuação de Kaká. Acredito que os merengues se encontrem, mas o favorito sempre foi e ainda é o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário