Maradona, ao contrário da patotinha de treinadores empregados por aí, não procurou desculpas após a vexaminosa goleada sofrida para a Bolívia, por
A altitude nunca acertou um passe. Também nunca chutou a gol e torceu por uma falha do goleiro para, então, comemorar. Os motivos para a Argentina ter igualado o recorde negativo de 1958, quando foi atropelada pela Tchecoslováquia na Copa do Mundo, são outros.
Que tal começar pela crise entre “El Pibe” e Riquelme? É realidade que o xeneize, aos 30 anos, já passou do auge da sua carreira. Mais ainda: suas atuações no Boca Juniors eram contestadas pela imprensa. O que entra em questão, no entanto, é que um talento como esse não pode ser desperdiçado. Tal qual Cambiasso, que sabe-se lá por que não é convocado.
Imaginem, então, se Sergio Kun Agüero coloca um par de chifres na filha de Maradona? O lado pessoal falará mais alto? A Argentina, assim como a maioria das seleções no planeta, não pode se dar ao luxo de “dispensar” jogadores do naipe.
Enquanto isso, algumas montanhas acima, a Bolívia sorri como não se via há muito tempo. Já cumpriu o seu dever, até porque almejar uma vaga na repescagem é demais. Mas quem sabe não pinta outra surpresa no caminho de Botero, Marcelo Moreno e companhia? Depende de Júlio César, em outubro deste ano. Não percam!
PS: enquanto isso, na Europa, a Espanha venceu pela 11ª vez consecutiva, dessa vez um apertado
Confira os números da Bolívia na altitude pelas Eliminatórias-2010:
17/10/2007 – Bolívia 0 x 0 Colômbia
15/06/2008 – Bolívia 0 x 2 Chile
18/06/2008 – Bolívia 4 x 2 Paraguai
11/10/2008 – Bolívia 3 x 0 Peru
14/10/2008 – Bolívia 2 x 2 Uruguai
é, a argentina entoru pelo cano.depois da besteira da cbf d botar o dunga como tecnico da seleção a afa fez o msm com o el pibe....hahahah
ResponderExcluir