segunda-feira, 6 de abril de 2009

Os cinco caras do fim de semana

A coluna ficou de fora da semana passada, mas está de volta neste domingo. Com destaque para o golaço de Grafite, que fez a dobradinha nesta seção, na vitória avassaladora sobre o Bayern de Munique. Confira os cinco melhores do fim de semana, no Brasil e no mundo.


Grafite (Wolfsburg) – dois gols na goleada de 5 a 1 contra o adversário direto Bayern de Munique pela liderança do Campeonato Alemão. Achou pouco? Clique e assista ao segundo do atacante, uma verdadeira obra-prima. Seleção para ele? Acho que a fila ainda não andou o suficiente.


Macheda (Manchester United) – pressionado pela vitória do Liverpool no sábado, o Manchester United virou para cima do Aston Villa, em Old Trafford, também no finzinho. Cristiano Ronaldo fez dois, mas o que colocou os Red Devils novamente na liderança e com a vantagem de ter um jogo a menos foi o golaço de Federico Macheda, jovem italiano de apenas 17 anos.


Kleber Pereira (Santos) – tudo bem que a Ponte Preta deu uma verdadeira mãozinha, mas o artilheiro, que já havia desencantado na quinta, deixou dois – fora da Vila Belmiro! - e classificou o Santos para as semifinais do Campeonato Paulista.


Índio (Internacional) – o homem Gre-Nal aprontou mais uma das suas. E fez o gol que eliminou o rival do Gaúchão, o quinto nos clássicos, além de derrubar Celso Roth. A festa do centenário Internacional é merecida.


Kléber (Cruzeiro) – mais um hattrick em sua conta. E o Cruzeiro, ainda invicto no ano, fez 7 a 2 no pobre Tupi. O gladiador chegou aos 9 no Campeonato Mineiro, e encostou em Diego Tardelli, que tem 11.

Um comentário:

  1. Faltou o Rodrigo Pimpão.
    Se ele fosse do "framengo" certamente teria figurado nessa lista.

    Saudações Cruzmaltinas!!!

    ResponderExcluir